sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Grande estacionamento

Meus caros leitores, aqui vai mais um podre de braga, agora dedicado aos que gostam de passar multas por tudo e por nada, ou seja, aos polícias camarários. Ia eu a caminho da minha humilde casa quando passo na rua do Corvo, perto da Igreja da Freguesia da Cividade, e vejo um carro da polícia camarária estacionado num lugar para deficientes, é inacreditável porque eu mesmo já fui multado (por eles) pela mesma razão, só que com uma ligeira diferença, eu só tinha dois pneus do meu carro a pisar a risca e não um lugar inteiro como a fotografia ilustra. Costuma-se dizer que o exemplo vem de cima, mas neste caso não se aplica, aqui se prova que os polícias fazem o que querem, além disto, andam sem cinto na estrada, os carros e motas deles não tem seguro, e muito mais. Agora expliquem-me, com que razão vêem eles dizer que temos o carro mal estacionado, que não andamos com cinto, ou não temos o seguro no carro? Isso não será um problema nosso? Se nós temos que fazer isso tudo, por que razão eles também não deveriam fazer? Nisto tudo só constato uma coisa, não são nem serão um exemplo para nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Loooooooooooooooooooooool
Estamos em Braga"!!!!