terça-feira, 17 de julho de 2007

Rio Este decorado

Pois é meus amigos, aqui estou eu de volta, depois de algum tempo sem posts, mas este vai vos surpreender, pois desta vez além de criticar, vou também elogiar… devem estar a pensar que sou maluco… mas é verdade, é oficial, o nosso rio este está limpo e decorado!! Qual o meu espanto ao passar pela rua dos Barbosas, olhar para o rio e ver a água limpa, como também a relva aparada e decorada com flores bastantes bonitas (como expressa a foto). Devo reconhecer que fizeram bem e que também já precisava de um arranjo assim, os meus parabéns!! Mas… há sempre um mas… porquê só agora este arranjo, será para os turistas? Ou seja, quando passar a altura balnear, o nosso rio volta ao estado em que estava. Vamos esperar para ver, o que espero que se mantenha assim, pois se acontecer o contrário, é uma prova de que os responsáveis só se interessam pelos turistas e não pela população de braga.

1 comentário:

Anónimo disse...

entao vasquinho? ta tudo? ao tempo que ja nao te vejo... Bem um bj para ti e gostei do post