domingo, 10 de dezembro de 2006


Pessoal decidi levar-vos para perto da minha casa, para Maximinos! Na rua da Naia, onde tem a escola secundária de Maximinos, vamos encontrar as maiores lombas que existem em braga, aquilo é de uma altura impressionante, eu já passei lá de carro e parece que o meu carro se transforma num jipe! É verdade que ao lado temos uma escola, mas eu acho que é um exagero, pois noutras escolas as lombas não são assim tão grandes. Ouvi histórias de que alguns carros mais baixos (excluo os tunning) tenham raspado nessas lombas, e existe provas disso, pois na lomba tem marcas que mostram que alguns carros levam uma raspadela das boas!! Mas a história que mais me fascinou, foi uma senhora num Mercedes ter ficado pendurada na lomba, ou seja, o carro balançou na lomba, de certeza que não era isso que a senhora pretendia…agora imaginem os autocarros cheios de estudantes, a inclinação que dá lugar a uns empurrões dentro do mesmo, mas também os motociclistas, têm obrigatoriamente de passar muito devagar, mesmo muito de vagar…
Agora pergunto-me, será necessário uma lomba tão grande? Será que existe muito trânsito naquela que zona, a ponto de ser necessário colocar uma lomba daquele tamanho?

Sem comentários: